Galeria imagens

Corretor

Aprigio Otavio do Canto Filho

FALE AGORA CONOSCO

7493 repita:

Terreno para Venda, Balneário Gaivota / SC

Ref: CM331, bairro Praia Village Dunas, área total 300,00 m²

Compartilhar:

R$ 84.000

Código: CM331

Bairro: Praia Village Dunas

Área Total: 300,00 m²

Terreno Frente: 12,00 Metros

Terreno Fundo: 25,00 Metros

Descrição do Imóvel

Oportunidade Única: Terreno no Loteamento Village Dunas, Balneário Gaivota, SC

Se você está em busca do lugar perfeito para construir o seu sonho, não procure mais! Este terreno está localizado no prestigiado loteamento Village Dunas, uma região em ascensão em Balneário Gaivota, Santa Catarina.

Localização Privilegiada:

Este terreno desfruta de uma localização estratégica, estando próximo a diversos pontos de interesse que tornam a vida mais prática e conveniente. Está a poucos minutos de carro do centro de Balneário Gaivota, o que significa que você terá fácil acesso a todas as comodidades que a cidade oferece.

Além disso, a proximidade com a Rodovia Interpraias torna as viagens mais rápidas e convenientes, seja para o trabalho ou para explorar as belas praias da região. Para famílias com crianças, há ainda a vantagem de estar próximo a uma Nova Escola Municipal, garantindo uma educação de qualidade a poucos passos de casa.

Um Local para Construir Seus Sonhos:

Este terreno é o cenário ideal para a realização de seus projetos de construção. Com acesso à eletricidade já disponível, você economizará tempo e esforço ao iniciar seu projeto imediatamente. Além disso, a rua calçada proporciona um ambiente mais seguro e agradável para você e sua família.

Imagine construir a casa dos seus sonhos em um local tão conveniente, onde todas as comodidades estão ao seu alcance, e você ainda desfruta da tranquilidade e beleza da região. Este terreno oferece tudo isso e muito mais.

Não Deixe Essa Oportunidade Escapar:

Terrenos com essas características e nessa localização privilegiada são raros. Se você deseja construir o lar dos seus sonhos em Balneário Gaivota, este terreno é a escolha perfeita.

Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este incrível terreno. A oportunidade de uma vida está esperando por você em Village Dunas. Aproveite!

Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco. Estamos à disposição para responder a todas as suas perguntas e ajudá-lo a realizar seu sonho de possuir um terreno em Balneário Gaivota, SC.

Proximidades
Escola

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel favor entrar em contato:
Whatsapp: (48) 99615-7228
E-mail: otaviocorretor@outlook.com
Av. Santa Catarina, 306 - Centro
Cep:88955-000 - Balneário Gaivota
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_instagram.png
Imobiliária

APRIGIO OTAVIO DO CANTO FILHO - CORRETOR DE IMOVÉIS
Seu corretor de imovéis em Balneário Gaivota, Santa Catarina
Creci nº 27.466

Telefone: (48) 99615-7228 (whatsapp)

E-mail: otaviocorretor@outlook.com

Contato

  Av. Santa Catarina, 306, Balneário Gaivota - SC, 88955-000

  (48) 99615-7228 / (48) 991 402061

  De manha das 09:00 - 12:00, a tarde das 13:30 - 18:00 e nos finais de semana sempre disponível ao qualquer hora conforme a necessidade do cliente!

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.cantoimoveis.com © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias