Galeria imagens

Corretor

Aprigio Otavio do Canto Filho

FALE AGORA CONOSCO

9101 repita:

Terreno para Venda, Balneário Gaivota / SC

Ref: CM318, bairro Balneário Jardim Ultramar, área total 300,00 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: CM318

Bairro: Balneário Jardim Ultramar

Área Total: 300,00 m²

Terreno Frente: 12,00 Metros

Terreno Fundo: 25,00 Metros

Descrição do Imóvel

🏡 Excelente oportunidade de investimento no Loteamento Jardim Ultramar, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Balneário Gaivota, Santa Catarina! Apresentamos um lote privilegiado de esquina com medidas ideais de 12 metros de frente por 25 metros de fundo, totalizando 300m² de espaço amplo e versátil.

📍 A localização é simplesmente imbatível, com frente sul voltada para a 5ª Avenida e a Rodovia Interpraia, garantindo fácil acesso e visibilidade para o seu futuro empreendimento. Se você está pensando em investir em um novo negócio ou em construir salas para aluguel, este terreno é a escolha perfeita!

🏬 Além da excelente localização, a proximidade com mercados, escolas e o comércio em geral proporciona comodidade e conveniência tanto para os futuros moradores quanto para potenciais clientes do seu negócio. Imagine todas as possibilidades que este espaço estratégico pode oferecer!

💼 Se você deseja iniciar ou expandir seu empreendimento comercial, este lote é a opção ideal para construir lojas, escritórios, restaurantes, ou qualquer outro tipo de comércio. A ampla área disponível permitirá que você crie um espaço atraente e funcional para atender às necessidades dos seus clientes.

🏢 Além disso, a localização e a infraestrutura da região atraem uma grande demanda por salas comerciais e consultórios. Portanto, investir em construir salas para aluguel é uma estratégia inteligente para obter retornos lucrativos e sustentáveis.

Não perca essa chance única de adquirir um terreno de esquina em uma região promissora de Balneário Gaivota. Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e para agendar uma visita ao local. Nossos corretores estão prontos para ajudá-lo a concretizar seu projeto e realizar um excelente investimento imobiliário. Não deixe escapar essa oportunidade de sucesso! 📞🏢🏡

Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel favor entrar em contato:
Whatsapp: (48) 99615-7228
E-mail: otaviocorretor@outlook.com
Av. Santa Catarina, 306 - Centro
Cep:88955-000 - Balneário Gaivota
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_instagram.png
Imobiliária

APRIGIO OTAVIO DO CANTO FILHO - CORRETOR DE IMOVÉIS
Seu corretor de imovéis em Balneário Gaivota, Santa Catarina
Creci nº 27.466

Telefone: (48) 99615-7228 (whatsapp)

E-mail: otaviocorretor@outlook.com

Contato

  Av. Santa Catarina, 306, Balneário Gaivota - SC, 88955-000

  (48) 99615-7228 / (48) 991 402061

  De manha das 09:00 - 12:00, a tarde das 13:30 - 18:00 e nos finais de semana sempre disponível ao qualquer hora conforme a necessidade do cliente!

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.cantoimoveis.com © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias